Informações - Loja Texmodel
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, basta entrar na página de detalhe do produto e clicar em Calcule o frete da entrega.
O valor do frete é calculado conforme o peso do produto e o local de destino.
Utilizamos os serviços dos Correios e Trasportadora para envio dos produtos. O valor do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente no carrinho de compras.
Na área Meus Pedidos do site você terá acesso aos últimos pedidos e poderá pesquisar. Sempre mantenha seu e-mail atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia e-mails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.
Sim, o parcelamento é possível em pagamentos com cartão de crédito, em até 2x sem juros.
A TexModel Brasil trabalha em parceria com a PagSeguro, o que torna a transação totalmente segura. O PagSeguro aceita os cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo, Diners, Amex e Hipercard.
Sim, caso tenha dificuldade em realizar suas compras pelo site entre em contato através do telefone/whatsapp.
Sim. Se você preferir poderá retirar seus produtos pessoalmente na TexModel Brasil. Teremos muito prazer em recebê-lo.
Para cancelar um pedido favor entrar em contato por e-mail .
Será necessário informar o número do pedido e o motivo do cancelamento.
Se o pedido estiver com o pagamento concluído, o reembolso será solicitado.
Caso queira alterar as quantidades do pedido, será necessário efetuar um novo pedido e solicitar o cancelamento do anterior.
Caso o pedido ainda não tenha sido pago, será realizada a alteração no pedido e um novo pagamento será solicitado via e-mail.
Para entrar em contato com a TexModel Brasil você pode enviar e-mail, mandar mensagem via whatsapp ou ainda nos telefonar.
Atendemos de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h30.
Sim. Acesse o link Trocas e Devoluções em nossa página e verifique as condições de trocas e devoluções.
Política de Privacidade
A Texmodel zela pela privacidade e pela segurança de seus clientes durante o processo de navegação e compra pelo site.
Os dados cadastrais dos clientes são solicitados porque são necessários para emissão da nota fiscal e para que o pedido chegue ao destino em segurança. Esses dados cadastrais jamais serão divulgados, vendidos ou trocados com terceiros. Os dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados apenas para facilitar a próxima compra. As senhas utilizadas no acesso à nossa loja virtual são automaticamente criptografadas e a equipe da Texmodel não tem acesso a esta informação.
A Texmodel não armazena seu número de cartão de crédito ou débito em nenhuma compra efetuada em nosso site. Esta transação é realizada em ambiente protegido pelo meio de pagamento que é responsável pela segurança de seus dados no pagamento.
A Texmodel está protegida por servidores e sistemas de segurança (Firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas de segurança física e lógica.
Todas as informações e transações que trafegam pela nossa loja virtual são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL (https) com criptografia de 256 bits.
Política de Troca
Todos os pedidos de troca serão atendidos conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor:
I - Pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), se o produto estiver em perfeitas condições, não há obrigatoriedade de troca. Sendo assim, somente haverá a troca caso o produto enviado não for exatamente o mesmo que o cliente solicitou, ou se o produto apresentar algum defeito.
II – Os pedidos de troca deverão ser feitos através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
III - O prazo para solicitação de troca é de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
Política de Devolução e Reembolso
Todos os pedidos de devolução ou reembolso serão atendidos conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor:
I - Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
II – Sendo assim, toda devolução deve ser comunicada pelo WhatsApp (47) 99180- 0033, com o número do pedido e motivo da devolução. O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do pedido, para manifestar seu direito de arrependimento.
III – O cliente deve informar a Texmodel seu pedido de devolução e reembolso.
IV – O cliente deverá enviar o produto para o endereço da Texmodel em sua embalagem original e não violada, através dos Correios. O custo do frete de devolução fica por conta do cliente, salvo em caso de defeitos, onde posteriormente, após analise da Texmodel, será reembolsado ao cliente.
V – Quando o produto for recebido pela Texmodel, ele será analisado para verificar se o mesmo está em perfeitas condições e em sua embalagem original.
VI – A devolução do valor ocorrerá até 15 dias úteis após o recebimento do produto. Somente haverá a devolução do valor pago, se o produto estiver em perfeitas condições e se a embalagem original não estiver violada. O cliente deverá devolver, juntamente com o produto todos os itens como caixa, manual e acessórios, quando houver.
Cartão de Crédito
A Texmodel trabalha em parceria com a PagSeguro, o que torna a transação totalmente segura. O PagSeguro aceita os cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo, Diners, Amex e Hipercard. No ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. A aprovação do pagamento acontece logo após a finalização da compra. Mas em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.
As compras podem ser parceladas em até 2x sem juros.
Boleto Bancário
Emitimos um boleto com o valor de sua compra com prazo de pagamento de até 2 dias úteis. O pagamento pode ser feito em bancos, casas lotéricas ou internet banking.
Após o pagamento, a aprovação pode ocorrer em até 3 dias úteis ou conforme o estabelecimento bancário.
A opção de pagamento com boleto bancário não permite parcelamento.
Frete e Entrega
Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e não a partir da data da realização do pedido na loja virtual.
Os pedidos realizados e pagos durante os finais de semana e feriados, terão a contagem do seu prazo de envio iniciados na segunda-feira ou próximo dia útil.
Você poderá retirar em mãos na Texmodel em até 2 dias após a confirmação de pagamento.
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida (Sedex ou PAC).
Você pode consultar os prazos disponíveis para o seu endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Ao adicionar um produto no seu "Carrinho de Compras” e inserir o CEP do endereço de entrega, você poderá ver as opções de frete disponíveis para o seu pedido.
As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Texmodel.